terça-feira, dezembro 04, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Olá a todos

desculpem a minha ausencia

eu e a minha Taty temos estado doentes da garganta.

agora que estamos melhores voltei...rsrsrs

*********************

*Se a vida fosse um sonho...

Meu desejo seria jamais acordar

Fazer das dores

Pequenos detalhes;

Detalhes que não destroem esse lindo sonho...

Onde viajo em pensamentos

E busco grandes razões.

Os desencontros

Seriam as pontes que me

Conduziriam para realização

De meus desejos.

Esse sonho

Seria repleto de sorrisos

E as lágrimas seriam desconhecidas.

As estrelas iluminariam Minha existência

E com seu brilho me banharia

De esperança e amor.

Se a vida fosse um sonho

Os pesadelos não mais existiriam

E a esperança sobreviveria ao tempo...

Mas a vida não é formada por sonhos...

Sonhar é esquecer os pesadelos reais.

Sonhar é acreditar em um mundo perfeito;

Se a Vida fosse um Sonho...

"Fabiana Thais Oliveira"

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Doçuras De natal

Presente da minha amiga oculta do Palacio Real

AMiga LIA

http://borboletaazuldanoite.blogs.sapo.pt/

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

obrigado amiga ,fiquei muito feliz com a surpresa

***********************

Encantos da Fadinha Sária

http://olhosdefadas.zip.net/

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Muito obrigado amiga fada por estes encantos

adorei tudo ,sua salinha de Natal está maravilhosa!!!

***********************

Presente da amiguinha linda Andreia

http://blogdaandreia.blogspot.com/

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


muito obrigado querida adoreiiii!!!

*******************

Presente amiga Angela

http://cantinho-da-angel.zip.net/

Glitter Photos

muito obrigado atodas pelo carinho

adorei

me desculpem se esqueci alguem ok?

mil beijos


4 comentários:

Marlene Castro

Olá amiga, obrigada pela visita.
Fico contente em saber que já estão melhores da garganta.
Amiga agradeço-lhe de coração por aceitar e postar o meu presentinho com tanto carinho.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos

Andreia http://blogdaandreia.blogspot.com

Filha do Mar

foste nomeada uma mulher que faz pensar... vai ao meu blog e não te esqueças de nomear tb.

bjs fadais

Unknown

Querida amiga Sandy!!!
Claro que votei na tua tag de novo, se foi ela que eu mais gostei desde o principio!!! Quanto ao meu cantinho de Natal... bem vai lá espreitar de novo que ele está um bocadinho melhor... coloquei lá o teu presente que me ofereceste!
Não tenho tido muita paciencia para cuidar dos meus cantinhos, pois tenho andado com o meu bébé no médico e ele teve de fazer um TAC. Graças a Deus que foi só um susto... mas, consumiu-me imenso. Foram tres semanas de desespero. Tudo porque ele tem a cabeçinha um pouco torta atrás e enfim... de qualquer maneira foi só um susto e já passou. Beijos amiga e uma boa semana para ti e espero que a tua tag de Natal, vença lá no Palácio!
beijossssss

Filha do Mar

tens um MEME (declaração de amizade) para ti no meu blog.

bjs fadais