quarta-feira, novembro 28, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Natal, tempo de paz,

de luz,

de alegria e gratas recordações.


Tempo em que relembramos nossa infância

repleta de fantasias,

expectativas impregnadas de amor e saudades.


Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais,

o aconchego da família

e todas as pessoas queridas

que marcaram positivamente nossas vidas.

começaram os preparativos para o natal

fazemos planos e escolhemos presentes

eu desejo que este natal todos possam ter

muita saude e amor ,junto de todos que amam


Feliz Natal!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Doces novidades!!!

ganhei o bronze no Concurso momentos magicos

da amiga Juliana

olhem que lindos presentes






muito obrigado amiga

*******************


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Presentes das amigas queridas

da amiga Ioio















Da amiga borboleta Katya












da amiga Rosa


da amiga Betty blue




da amiga Vania





da amiga Mary






da amiga Cintia




da amiga pri

Quero tambem dar os parabens a uma amiga

muito especial

a amiga Vera

muitos parabens amiga pelo aniversario do seu lindo

cantinho







muito obrigado a todas pelo carinho

e pelos presentes e visitas

adoro vos

mil beijos de neve a todos

4 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ AMIGA SANDY...
MUITO OBRIGADO PELA VISITA E O CARINHO, JÁ PEGUEI O PRESENTINHO DE NATAL OBRIGADO AMIGA.
BOA SEMANA
BEIJOKINHAS NO SEU CORAÇÃO
BELLA

Anónimo disse...

olá querida amiga,antes de mais nada quero te dár os meus parabéns, por teres ganho no concurço da ju,e tb quero dizer que tenho uma lembrança para vc no meu cantinho,está na sala de prendinhas,seu cantinho de NATAL está lindo!!!bjs fica bem.

Anónimo disse...

O SEU CANTINHO MÁGICO ESTÁ MUITO LINDO MADRINHA.

BJS FADAIS E ATÉ DIA 1 DE DEZEMBRO... DIA 1 DE DEZEMBRO JÁ APAREÇO NA NET.

BJS FADAIS... E VOTA EM MIM SFF!

Marlene Castro

Olá amiga, no meu cantinho das receitas tem uns desafios e eu escolhi-te para continuares com a brincadeira.
Também tem um presentinho de Natal que ofereço-te com muito carinho
Boa semana.
Beijinhos