quarta-feira, janeiro 16, 2013

Desejo concretizado by ...

Olá a todos 
hoje venho partilhar uma compra maravilhosa que fiz online 
imaginem ter  uma ideia e existir alguém capaz de a tornar real ,pois essas pessoas existem e
chamam se Lucy & Bel .
Duas irmãs que se dedicam a fazer verdadeiras obras e a tornar ideias em peças ,super originais e de qualidade.
Eu conheci as através do blog Rubricas da Mocas ,da simpática Mónica 

Tenho acompanhado as novidades delas  através do


Quem ainda não conhece os trabalhos delas ,precisa conhecer .
Eu reparei que elas fazem lindas pregadeiras profissionais e logo sonhei com uma para mim,
as ideias surgiram na minha cabeça e entrei em contato com elas ,super carinhosas ,
prontificaram se e sem compromisso a tentar tornar real a minha ideia .
e é claro que conseguiram ,ficou maravilhosa
vejam só que coisa mais fofa e perfeita...
quando abri a embalagem e a vi ,
nem queria acreditar ,é ainda mais linda e fofa ao vivo, acreditam?


pareço mesmo eu em miniatura ehehe estou mesmo encantada.

Adorei todo o processo ,desde a encomenda ,até chegar a minha casa.

são muito simpáticas ,cuidadosas e carinhosas no que fazem .
reparem nos pormenores ...


a embalagem super fofa ,


 A carta personalizada ,um mimo :) 


tudo nos transmite dedicação e isso vale muito .

Super recomendo  
visitem nas e deixem se apaixonar pelas lindas peças e ideias originais 

(cliquem nos links acima)

eu não resisti e já encomendei outra peça e estou in love por umas outras tantas eheheh

então gostaram de conhecer a minha  linda pregadeira??

"logo trago uma foto minha com ela colocada" 










16 comentários:

DEEMAK TWINS- Handmade with Care by Lucy & Bel

Olá Sandra,
Mais uma vez ficamos super emocionadas com as tuas palavras. É tão bom poder receber este carinho e reconhecimento pelo nosso trabalho.
OBRIGADA por nos teres proposto este desafio da tua pregadeira personalizada.
São clientes assim que nos fazem dar toda a atenção e carinho em cada peça.
Mais uma vez obrigada.
Mil beijinhos,
Lucy e Bel

Unknown

boa semana pra vc td de bom *-*

http://joycinhacosta.blogspot.com.br/

Sónia Santos

Já estou a seguir o teu blog também
beijinhos :P

LiMagiagifs

Oieeeeee...tudo bem com vc?...seu blog é destaque essa semana no magia,pela beleza e pelo carinho com q é cuidado...parabéns!Tem um selinho e meu award pra vc,tá?
Uma ótima sexta-feira!
*Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos.*
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Unknown

olá, conheci o blog na agenda dos blogs, mt lindo e já estou seguindo!
flor, te convido a conhecer meu cantinho, estou sorteando uma linda sapatilha..bjimm
www.bybeiju.blogspot.com.br

LiMagiagifs

Oieeee tudo bem com vc?Mesmo sem conhecer as pessoas no real elas nos passam tanto carinho q tenho certeza q Deus recompensa a cada pessoa q dispoe de 2 minutinhos de seu tempo pra deixar o seu oi!Mto obrigada pela sua visita no magiagifs.
Deixo meu abraço apertado e desejo q vc
tenha uma linda sexta-feira!
**Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes
sempre algum significado.**
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Ingrid Mimos

Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
Parabéns pelo blog.E é linda mesmo de muito bom gosto..Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
Beijos Ótimo Fim de Semana

Anónimo disse...

Oi Sandy!
Tudo bem com você minha flor? Hoje vim te fazer um pedido. Estou participando da gincana no blog ô Trocyn Bão. Estou concorrendo com o poema “Mulher... obra perfeita”. Gostaria muito de contar com teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html. A enquete para votação fica na lateral esquerda do blog. Click no nome “gracita” e depois em votar para confirmar. Se for possível deixe um comentário lá para que possa voltar para agradecer. Estamos na reta final e conto com teu apoio e carinho.
Beijinhos no coração
Gracita

Toninha Borges

Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
(`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

Unknown

Gostei da dica. Sou do Agenda dos Blogs. Se quiser me visitar meu blog é Consultório Psi http://veronicaribeiropsicologa.blogspot.com.br/ e https://www.facebook.com/psicologaveronicaribeiro . Boa semana

Anónimo disse...

We offer numегouѕ nicotine alteгnatives rаnging fгοm Poωeгful tо Light.
Wе alѕo offer a zero-nіcotine choice.


mу weblog - Green Smoke Review

Anónimo disse...

Conceρt, wοuld be great to haѵe a cігcumstance that cаn fit thе whole e-cіg, tοgether whole peacе, caгt and also
battегy, infοrm me when that takes place, so і
can try it out to ѕee if іt worκs plus,
i ωill find іt far better without loѕing the whole thing.
using a case will bе cool, sеcure, big enough to lоcate it following use.
serenity out for now.

Feel fгee tο visit my webpаge :: Www.Allentrepreneurinfo.Com

Unknown

Coloque mais foto!! (:
Conheci seu blog através da agenda dos blogs, já estou seguindo, se puder, retribui? (:
bjs

www.blogeuquefiz.wordpress.com

ANA CRISTINA RODRIGUES MANHÃES

Olá, blogueiras(os)!!
Meu nome é Cris Manhães, sou amiga da AGENDA DOS BLOGS, blog de divulgação que mais cresce na blogosfera. Estou aqui para passar o RECADOS GERAL, recado esse destinado a todos os amigos da AGENDA que são cadastrados e possuem o seu link na LISTA DE DIVULGAÇÃO.
O objetivo da AGENDA é compartilhar conhecimento e proporcionar interação entre os blogueiros e fazer novas amizades. Quando você divulga o seu blog na AGENDA, os amigos vão até o seu blog para conhecer o seu trabalho, comentar e seguir. Você por sua vez, fará o mesmo, conhecendo, comentando e seguindo. Isso reforça a nossa CORRENTE DA AMIZADE que só tem na AGENDA DOS BLOGS. Dê preferência aos amigos que deixam seus links nos seus blogs, vendo claro se realmente eles são da AGENDA, indo em seus blogs e vendo o nosso banner por lá. Se você não tem tempo, dê uma passadinha na AGENDA e deixe um comentário. Depois aos poucos, vá seguindo a LISTA que está na página CADASTRADOS. O outro objetivo desse recado é verificar se os blogs possuem o banner da AGENDA,caso contrário, serão removidos do mesmo. Não deixe de participar da AGENDA DOS BLOGS, pois temos novidades para vocês, como: Novo quadro de entrevistas chamado DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS, onde você pode ser entrevistado pela MAGDA MOREIRA, Solicite a CARTEIRINHA agenda dos blogs, Participe do nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da AGENDA e a Super novidade é a Seleção dos Melhores Blogs de 2013 que ganharão a AGENDA DE OURO e o 1º lugar ganhará um prêmio exclusivo!! Quem votar também concorrerá a um prêmio exclusivo da AGENDA!!
É bom demais!!! Não fique de fora, aqui na AGENDA QUEM GANHA É VOCÊ!!!
Bjsss!!!

nadjinha

Oie parabéns doladinha...menina ñ esqueci de seu niver ñ viu kkk estava passeando com meu maridex kkk mas estou fazendo a festinha dos aniversariantes do mês de novembro lá no aniversariantes do amigo Dado te esperamos... beijus e parabéns !!!

nadjinha

Oie parabéns doladinha...menina ñ esqueci de seu niver ñ viu kkk estava passeando com meu maridex kkk mas estou fazendo a festinha dos aniversariantes do mês de novembro lá no aniversariantes do amigo Dado te esperamos... beijus e parabéns !!!