terça-feira, novembro 20, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Como vocês sabem eu participei do lindo concurso dos seres magicos


da nossa amiga fadinha GUI


eu tive a maravilhosa sorte de ficar em terceiro lugar


junto de outros 2 cantinhos magicos que tanto admiro,


os cantinhos da fadinha Sária e da fadinha Vanessa


graças a esse lugar eu recebi como prémio


esta linda fadinha aqui do post


que veio a voar até minha casa á alguns dias


e me fez muito feliz,pois é linda e magica.


Agradeço muito á fadinha Gui por este encanto!!!

quero tambem dizer que todos os cantinhos

que participaram são lindos


vejam mais fotos dela aqui no meu slide actualizado...











********************************


Recebi tambem estes lindos presentes


das amigas queridas do palacio


adorei ,vocês sao de uma dedicação fantastica


agradeço muito mesmo ,e peço desculpas de nao ter mais tempo


para me dedicar como queria ,mas sempre que posso


eu participo em tudo ok??


beijocas


olhem que lindos...


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
obrigado tambem á amiga Rosane


pelo presente

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket








**************************



Descubri tambem que fiquei no top 8 do concurso


da amiga Ju





obrigado mais uma vez amiga


adorei o selinho


****************************


A amiga Cinthia fez me a surpresa deste lindo presente





Adorei amiga!!!


e tambem agradeço seu lindo presente de natal









mais presentes de natal


amiga Rosane



Feliz Natal!


amiga Mariana



presente amiga Ju







mil beijinhos de mel para todos

sandy


2 comentários:

Anónimo disse...

sandy, gente fina é outra coisa, hein!?
parabens!
quando vi q a fadinha chegou a sua casa, pensei q era ao seu blog!

beijinhos nortenhos.
rosamaria

Anónimo disse...

a fadinha é realmente mt linda madrinha

bjs fadais