sexta-feira, março 09, 2007

olá amigas fadinhas
estou tão feliz
ganhei o passatempo
no encanto das fadas contest
adorei mesmo participar neste
passatempo pois adorei a fadinha
desde que a vi e aqui está ela a minha fadinha da vida

o passatempo pedia para escolhermos

a nossa fadinha preferida e escrevermos

o porquê...

e eu escolhi esta claro!!!

aqui está a minha participação e o meu lindo

prémio


"são realmente todas lindas ,mas a que mais gosto ,

desde a primeira vez que a vi aqui ,

por coincidencia é a do meu nome a numero 3 ,

rsrs,fiquei muito feliz de me ter calhado a mim ,

porque adoro tudo nela:

a cor do cabelo ,a roupa , as assinhas , os seus sapatinhos...é perfeita,

mas mais que todos estes pormenores o mais importante

é o que ela representa pra mim...

porque ela recebe em sua mão uma gota de água

e com ela faz crescer a linda flor ,

flor essa que ao desabrochar solta uma palavra

--luck--ou seja traduzindo--sorte.

é sem duvida uma sorte termos uma gota de água em nossas vidas

e por isso ela para mim é a minha fadinha da vida ,

alegre e linda ,por realizar o milagre com suas gotinhas de água"

"fadinha sandy"

****************************

ADOREI TAMBEM ESTA LINDA IMAGEM

QUE A FADINHA SÁRIA NOS OFERECEU

A TODAS NÓS MULHERES


MUITO OBRIGADA POR TUDO

É UM ENCANTO PARTICIPAR

MIL BEIJOS A TODAS

SANDY

********************************

0 comentários: