segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

desejo a todos um carnaval

cheio de alegria

divirtam se

jocas coloridas


Photobucket - Video and Image Hosting


**************************************

oi vim dividir tb com todas

estes presentes lindos que recebi hoje

este da minha priminha querida fofuxa

bigada linda

adorei

está lindo





e este ursinho mais fofo recebi

da minha amiguinha Katia que é uma quida

muito obrigada amiga pelo carinho

adorei




mil beijos a todos

**************************************

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi vim aki pra te convidar a visitar meu site...temos varias coisas pra blogs la...de uma passadinha la!
http://www.toplegal.cjb.net
TopLegal

Anónimo disse...

Olá eu sou a Mónica e encontrei o teu lindo bloguinho no blog da Andreia. Resolvi entrar para te dar os Parabéns pelas tuas 1000 visitas e para te conhecer melhor. Adorei o teu blog está lindo e mt bem organizado Muitos Parabéns! a sério gostei mt das imagens de fadas, borboletas e dos seus posts.
Gostaria de te ofereçer o meu award e tb o meu selo das 1000 visitas, ficaria mt feliz se os aceitasses.
Gostei de cá estar... até a proxima... desejo-te uma continuação de uma boa semaninha :) xau bjs