terça-feira, fevereiro 27, 2007

olá amiguinhos
venho partilhar convosco
estes lindos carinhos que recebi
e me deixaram muito feliz
esta linda prendinha da minha querida
FABI

amiga linda adoro vc

aqui tem um mimo

com muito carinho

mil beijos doces

Photobucket - Video and Image Hosting

****************************

Recebi tambem esta fofura da minha querida

amiga VERA


adorei amiga agradeço seu carinho

aqui tem um miminho pra vc

feito com muita dedicaçao


Photobucket - Video and Image Hosting

muitos beijinhos e muitos parabens

pelas 6000 visitas

vc merece muito




Recebi tambem este carinho lindo

da minha amiga MEL


adorei amiga é lindo


a voçes as tres minhas queridas

eu dedico estas lindas palavras

AMIGO é...

É o raio de sol quando tudo é tempestade.

Você sempre está lá quando eu chamo

e se mostra feliz por poder ajudar.

E toda vez que eu precisar"não há problema",

você me dirá.
Por isso, eu quero que você

procure por mim quando precisar.

E espero que eu seja o que você tem sido para mim,

porque esse é o sentido da palavra "amizade".

Confiança, carinho e compreensão sem fim.

Agradeço a você por sua amizade tão especial,

e por me fazer sentir que sou alguém

com quem você se importa!

"autor desconhecido"

mil beijos para voçes

e para todos

desejo uma boa semana

SANDY

****************************






6 comentários:

Anónimo disse...

Oi!!!

Parabéns pelos presentes!
Você merece! Seu blog é liiindo!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá, tudo bem? Muito obrigada pelo visita, volte sempre.
Te ofereço o meu award e o selo 09 dos prêmios. O seu blog é lindo. Beijos.
"O valor das coisas
não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Anónimo disse...

OLÁ MINHA LINDA ..ESTOU PASSANDO EM ALGUNS BLOGS PRA FAZER AMIZADE..ESTOU VOLTANDO COM O MEU BLOG..E SEMPRE Q DER ESTAREI ATUALIZANDO..NO MAXIMO DUAS VEZES NA SEMANA..E GOSTARIA DE SUA PRESENÇA..ALEM DE SABER SE PODERIA ADOTAR MAIS UMA AMIGA BLOGUEIRA..RSRS..ASSIM TBM PEÇO Q DEIXE EU TE ADD NOS MEUS BLOGS FAVORITOS..
BJUS NO CORAÇÃO..
BY: MELLZINHA_.

Anónimo disse...

Sandy!Pq os ursinhus estão com a borda branca?ficaram gdes?Estou deixando um post prá vc, te adoro menina. Vc é de Portugal mesmo?beijos nesse coração de fada...

Anónimo disse...

Olá!
Estou passando pra fazer uma visitinha!!
"O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
O que for o teu desejo, assim será a tua vontade.
O que for a tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino".
Um lindo final de semana!

Fofuxa

Oi,priminha!!!yupy....estou comemorado as 1000 vizitinhas passe lá no meu blog e pegue o meu selinho....e obrigada pela toda ajuda que me dás... terás uma recompessa em breve!!!!;)
Bjocas grds e fofinhas cheias de magia.