quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Olá a todos já algum tempinho que eu não actualizava
mas hoje deu me vontade..
e aqui estou eu..
Photobucket
Estou recebendo de passagem a
Pombinha da Paz que esta fazendo uma turne
nesse mundo blogueiro espalhando mensagem
de Paz e devo oferecer este selo a 5 blogs.

Obrigada amiga Vania

por ter feito
esta pombinha voar até o meu jardim.
repasso para todos que me visitam com muito carinho
desejo muita paz a todos.
Photobucket
esta tag é o meu trabalho final do curso de psp nivel 3
do forum Leny
que terminei e estou muito feliz e orgulhosa
olhem que lindos os meus diplomas...
Photobucket
Photobucket
Muito obrigado Leny e Kell por todo o carinho
e dedicação adoro fazer parte
*********************
Participei no passatempo de tags de são valentim
do Vida de fada da Fadinha gui
com esta gif

Photobucket

....e ganhei por isso recebi este lindo premio

Photobucket

muito obrigado amiga Gui adorei!!!

*********************

Presentes amiga Cinthia duim

















Muito obrigado amiga e muitos parabens pelas visitas~

e pela merecida homenagem

mil beijos

1 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez mais acolhedor este espaco..... Parabens. Tem premio no meu blog.