segunda-feira, junho 04, 2007

Olá a todos
peço desculpa por andar um pouco sumida
deste meu cantinho ,mas ando quase sem tempo
e agora os tempos livres eu tento dedicar me
ao jardim dos amigos
mas vou tentar sempre vir aqui actualizar
este meu cantinho que eu adoro.
Aqui ficam algumas novidades e presentes
destes ultimos dias...
-sou destaque do mês de junho no cantinho lindo da
fadinha sária
e este é o selinho maravilhoso



obrigado fadinha por este encanto

***********************

quero dar tambem os parabens á amiga querida

RUTTYELY

pelas 2 mil visitas

muito obrigado pela lembrança é linda



desejo tudo de bom

**********************

recebi tambem este lindo award

da nova amiga CRIS


¸.´)(··¤(`×[¤ HARRIGAN'S CUTE HOUSE ¤]×´)¤·· (` .¸


adorei o seu blog e o seu award,tudo lindo

muito obrigado

*****************

Agora este selinho que eu recebi das amigas

vanessa

http://nessadascanio.zip.net/

Ghisleine


http://eternasonhadora1.weblogger.terra.com.br/

Dinha

http://dinha.freitas.blog.uol.com.br/


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

muito obrigado amigas por se lembrarem de mim

eu teria de repassar as mais 10 amigas.mas não o vou fazer

pois reparei que quase todas as minhas amigas já o tem

e então fazemos assim quem ainda não tiver pode levar ok?

eu vou colocar na salinha dos awards e presentes ,

para poderem copiar

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quero aproveitar para pedir desculpa

se me esqueço de algum presente

mas é que é tanta coisa ...

e o tempo anda curto ,mas peço vos que me avisem

pois eu adoro receber os vossos presentes e visitas

e se me esqueço de algum não é por mal

mil beijosss

0 comentários: