sábado, janeiro 05, 2013

Um Kiko perdido na gaveta ...



Olá a todos
Como muitos sabem ,eu adoro vernizes,
tenho muitos ...
e ás vezes encontro uns, que já nem me lembrava ter comprado !
Foi o caso deste Kiko  ,andava a arrumar as gavetas e opss 
depois fiquei indecisa entre ele o o holografico nº402 que também é lindo !!
Mas em conversa com uma amiga no facebook ,ela disse me ..."se não estiver sol "
e eu decidi pintar com o 247 ehehe






adoro os vernizes da Kiko .aliás gosto da marca em si ,que  tem muitas coisas boas e lindas 
a preços otimos .







Super facil de pintar ,não escorre.
usei 1 camada de base Dikla 
2 camadas do verniz
1 camada de top coat Cliché itech 

 durou mais de 8 dias 

 e quando o tirei ainda estava bonito ,gostei bastante da proteção do top coat
 fiquei surpreendida pela positiva .







enquanto o tive nas unhas ,dava comigo a adorar as muitas cores 
que reflete ,fiquei in love 
e vcs  tem este lindo? gostaram?

até ao próximo ...









18 comentários:

Joana Arêde Cotovio Make Up

Não é uma cor que eu use, mas o que seria do amarelo se ninguem gostasse dele? Eu nao gosto muito de vernizes com brilhos intensos, mas pode ser que mude em breve de opinião :)

Yvonne

Amiga Sandy! Eu gosto de vernizes furtacor, onde refletem muitas cores lindas.Que bom vc ter sido sorteada, pois assim tive a chance de visitá-la e ainda em tempo desejar-lhe um feliz 2013 para voce, seus familiares e amigos. Com carinho. Beijos

maria selma

Oi Sandy venho do c.v.c,e amei chegar até aqui...
Lindo seu blog e gostei muito do titulo...
O esmalte é lindo de muito bom gosto.Bom final de semana
Beijos de luz

Mirlene Cristiane Andrade Lopes de moraes

Oie!!!Venho do CVC fazer uma visitinha...Adorei sua dica e gostei dessa cor,gosto de cores assim.Fica com Deus!!!Bjs!!!

Gracita

Olá Sandy!
Venho do CVC para curtir essa adorável dica. Ficou lindo nas tuas unhas. Beijinhos
Gracita

sandy

@Joana Arêde Cotovio Make Up
olá Joana sabes eu tb não gostava eheh,quem sabe um dia destes uses e gostes.
na maior parte das vezes eu prefiro sem brilhos .
beijocas

sandy

@Gracita
Que bom que gostou Gracita .
beijos

Blue Sapphire

Nossa eu amo muito esmaltes..adoroooo voce linda... beijinhos meus

LiMagiagifs

Oieee sandy, tudo bem com vc? Minina...eu amo tudo q brilha...hehehe...vou procurar esse q naum tenho.Desejo q tenha um ótimo domingo!!
Beijinhus
Li....>magiagifs

carmen Diniz

Bom minha linda, oia eu aqui retribuindo a visita, amei seu blog é tudo de bom com certeza passarei aqui mais vezes. da uma passadinha no meu de croche http://crochetenntreamigas.blogspot.com.br bjs

Sandra Veneziani

Oi,moça! vim conhecer seu blog (CVC) e dizer que adorei. É um esoaço criativo, informativo e antenado.bjus-San

Gotic

Olá Sandy,adorei seus posts,passei para deixar um abraço.

JOICE

OLÁ QUERIDA PARABÉNS PRA NÓS FOMOS SORTEADAS NO CVC!!!KKK
PASSEI PRA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA E PRA DIZER QUE SERÁ UMA HONRA TE RECEBER NO MEU CANTINHO EU FAÇO LAYOUTS PRA BLOG TBM SE QUISER ENCOMENDAR FIQUE A VONTADE É S[O DEIXAR UM COMENTÁRIO TÁ
BJS

Sandy

Ai, esse kikinho lindo eu não tenho :((
Gostei muito do teu blog!!
Bjs

http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

Toninha Ferreira

Oi Sandy obrigada pelo acrinho deixado no blog.
Bju

Brasil Bão

Olá amiga
Bem, com certeza eu não entendo muito de " Kiko " mas pela postagem que você fez percebi que deva ser algo para dar um realce diferente nas unhas,não sei se minha mulher conhece, então passarei essa informação

Abraços,
BBão

Maze Oliver

Olá amiga, muito linda a postagem!Adoro esmaltes embora não tenha muito tempo para me dedicar a beleza!Venho pelo CVC.Bjs.

Evanir

Bom Dia Sandy.
Foi um prazer receber vc no mu blog
sou sua seguidora a bastante tempo.
Eu também adoro esmaltes mais gosto de passar esmalte com brilho com unhas cumprida sendo escuro.O claro pode ser pintado mesmo com brilho ,mais com minhas unhas curtas.
Desejo um feliz final de semana
ficarei feliz e receber sempre sua visita.Beijos,Evanir..