domingo, dezembro 09, 2012

Ganier Desafio UltraLift chegou :)



Olá meninas ,apesar de não ter rugas marcadas e notar apenas algumas de expressão 
resolvi participar no desafio Garnier com o novo creme diário anti -age UltraLift
passado pouco mais que uma semana ,chegou :)









14 amostras do creme ,um leitor de rugas e um vale de 2 euros 
desconto na compra de qualquer produto de toda a Gama Ultralift



em breve diário do meu desafio .

e vocês , também estão a participar ? já conhecem ?

mais detalhes aqui 


Estou também a participar em iniciativas  
para incentivar  os  amigos e amigas bloqueiras/os

 visitem e participem também :)









visitem e participem também na Agenda dos blogs 





admiro e agradeço o carinho





51 comentários:

Cidinha Paulo

Boa Noite!!!
Venho do CVC do nosso amigo Dado fazer-lhe uma visitinha e oferecer meu award. Tudo maravilhoso aqui e a idéia do Dado sensacional. Está proporcionando conhecermos novos blogs e rever outros. Bjos!!!

Rafa e My

Olá boa noite!

Vi teu blog no Agenda dos Blogs, vim visitar, gostei e fiquei...

Legal esse desafio, parece bem interessante, vou ficar atenta quando postares o teu desafio diário.

Abçs
Mynda

Val

Bom dia Sandy!!!Através da campanha do CVC,vim conhecer seu blog.Não conhecia seu blog e achei otimas as dicas de seu blog.Adoro novidades de vernizes.Estou curiosa para ver o seu desafio ultralift.Quanto mais cedo começamos fazer a prevenção anti-rugas melhor.
Beijos com carinho!!!

Bella

Olá querida amiga
Estou passando para te desejar um abençoado domingo...
Também estou participando do C.V.C e desse concurso da Garnier mas ainda não consegui ganhar nada :(
Beijocas
Bella

Maze Oliver

Já conheço este sapatinho há tempos! E admiro!Venho pela campanha CVC. Acho que vou ficar por aqui. Saber sobre estética vai ser bom para mim!Bjs!

Marcia Rocha

Ola queridaaa, que surpresa boa estarmos nesta nova jornada do amigo Dado, fico muito feliz e aqui minha net ajudando melhor ainda rs...e looks é comigo mesmo. Um ótimo domingo, aqui é tudo de bom, caso queira leve meu awards tá, bjos krystallyzados.

Denise

oieee

bjim
aqui ta tudo tão lindoooo
adoreiii

Cidinha Paulo

Desejando um bom final de domingo querida!!!

Mirlene Cristiane Andrade Lopes de moraes

Olá!!Muito obrigada pela visita,vim conhecer seu blog é bem interessante,simplismente amei,sou bem vaidosa,então seu cantinho vai ser bem útil pra mim...rsrsrsrsrs
Voltarei sempre!
Bjs!!!Volte quando quizer ao meu cantinho tbm.Vou te esperar.

Mirlene Cristiane Andrade Lopes de moraes

Olha q interessante!Vim aqui deixar meu carinho agradecendo a visita,agora estou de volta pq seu blog foi um dos sorteados.rsrsrsrs
Bjs!Fica com Deus!

Tania Mara

Olá,vim conhecer seu blog,adorei as dicas dos esmaltes,vou acompanhar as novidades por isso sou sua seguidora.Deixo o convite para que venha conhecer meu blog e se gostar me seguir.Bjinhos carinhosos.
Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

Madame Lemes

Oie, te achei no agenda de blogs, adorei seu cantinho e já estou seguindo! Pode retribuir? http://madamelemes.blogspot.com e se puder curte minha página http://facebook.com/madamelemesblog te aguardo lá, bjs!

VANDERLEI ARAGÃO

Oi Sandy boa tarde, oia eu aqui tra vez pelo CVC, desculpa é que estou em viagem e todo enrolado com conexão, adaptador de rede etc, mas voltarei com mai calma ok, bjs no coração.
Vanderlei

Casinha das Gifs ^^

Boa Tarde simpática Sandy!

Tudo bem com você?
Demorei mais cheguei! Perdão! Estava 1 semana fora!
Que casinha mais linda amiga!
Organização e bom gosto moram aqui, hein? rsrs...
Também não tenho rugas. Mais uns pés de galinha sempre aparecem, rsrs...
Depois conta se aprovou o produto, tá?

Aproveito para agradecer o carinho e te desejar uma ótima semana!
Um forte abraço da sua mais nova amiga... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Li@

Olá, vim retribuir sua visita e oferecer meu award e presente de Natal. Uma boa semana, beijinhos.

Gracita

Oi Sandy
Vim retribuir o teu carinho e conhecer seu lindo espaço. Este creme parace fantástico heim menina. Adorei vê-la no meu cantinho. Espero nos encontrarmos mais vezes.
Beijos
Gracita

Maze Oliver

Olá vim agradecer sua amável visitinha!Apareca quando quiser! Bjoquinhas.

Di-Peewee

Vim agradecer te a simpatia ^^

já te sigo a algum tempo ^^ beijinho adorei o post :)

Clarina

Oi Sandra

Seja sempre bem vinda
Obrigada pela visita e pelo comentario .
Também estou a conhecer alguns blogs atraves do agenda de Blogs legal né , sou B.U. 2490 estarei te acompanhando também , a proposito já usei diversos produtos da Garnier e gostei muito.
Beijinhos
Deus abençõe

Yvonne

Amiga Sandy!Vim correndo agradecer sua gentil visita em meu blog.Seu cantinho é uma graça e com certeza agora através do C.V.C teremos muito mais oportunidades em conhecermos cada vez melhor.Obrigada pela atenão. Beijos

Mina Vip Artesanatos (Lidiany Araújo)

Oieee.. Boa Noite.. :)
Vim retribuir sua visita.. e gostei muito o seu blog.. jah toh seguindo viu..
Bjitos.. :*

Jandira

Oi anjo !
Fiquei feloiz em reve la ao mundinho da net , tb estava sumida e estou voltando aos poucos .
Ofereço meu award e mimo de natal .
Beijos com carinho!!!

Araúja Kodomo

Já estou a seguir! Obrigada por seguires o meu ;)


Novidades no meu Blog da Avon, não percas ;)
http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
Beijinhos *

Val

Boa noite Sandy!!OLha quem veio te visitar???Rs...estava lendo o significado do vermelho.Que é a cor dosigno dos arianos e sim,eu sou ariana.Realmente é a palavra chave: cor da paixão,amor,atraçao e desejo.Não sabia e achei interessante isto;É uma cor que também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva. Se estamos rodeados de muito vermelho, pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas.
Beijos com carinho!!!

Dia a Dia do Professor

Vim agradecer a visita e dizer que gostei muito de conhecer seu blog...
Sou BU 2612

Vanessa Ribeiro Marins
Dia a Dia do Professor

Marlice Bernardo

Oi flor,

Como vai?
Amei o seu blog.
Parabéns!
Ansiosa para as próximas postagens.
Já estou lhe seguindo.
Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

http://melbernardo.blogspot.com
Bjok@s e sucessos

Fanática por vernizes

Olá :) muito obrigada pela visita e por me seguires retribuo ambos!
Beijinhos «3

Casinha das Gifs ^^

Olá querida amiga Sandy!

Como você está?
Você também é um doce de pessoa ^^

Obrigada pelo imenso carinho e aproveito para te desejar um ótimo final de semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Val

Boa noite Sandy!!!Estas viistas da noite rs...hoje estava dando uma olhadinha nos esmalte.O vermelho e lindo.O roxo também uma cor interessante e ficou lindo.
Beijos com carinho!!!

dado

no dia de hoje temos duas amigas de Portugal aqui em destaque. Vc e a Bella. espero que recebas muitas vizitas. Dado

Yvonne

Olá amiga Sandy! Ao contrário de você o tempo já marcou o meu rosto, presenteando-me com algumas rugas.Escrevi um poema para meu neto Raphael onde retrato exatamente isso. "Os anos estão passando
e eu quase nem percebo.
Já perdi o medo de envelhecer,
pois me parece quase impossível
enquanto você estiver ao meu lado.
É mesmo impressionante a sua capacidade
de surpreender-me a cada dia.
Em todo amanhecer sinto
um novo toque de carinho
e um jeito diferente de sorrir.
Qual será o segredo de me fazer tão feliz
se não noto o menor esforço meu?
Realmente não sei.
Só sei que este é um mistério,
que me faz amar mais a cada segundo,
embora eu perca a noção de tempo
quando estamos juntos.
Meus cabelos estão embranquecidos,
mas cada vez que estou com você
é como se tivesse a sua idade.
Eu amo você, amo muito,
sei que não era preciso dizer-lhe,
porém eu não tenho a mesma capacidade
para surpreender-lhe da maneira
como você me surpreende."
É isso amiga o amor me faz ser jovem sempre.Desejo para você um lindo dia. Beijos

ivaneuda

Bom dia venho do CVC e amei conhecer este cantinho encantador, bjus e um feliz FDS

Tétis

Olá Sandy

Mais uma blogueira portuguesa como eu que estou a conhecer graças à magnífica campanha do nosso amigo Dado, a C.V.C.

Hoje é uma visita rápida mas prometo que virei com mais tempo conhecer melhor o blog, as coisas bonitas que já deu para ver que contém e deixar o meu comentário.

Aproveito para te convidar a passares no Farol, o blog que compartilho com dois amigos, um também português e outro franco-espanhol.

Beijinhos

Tétis

Marcia Rocha

Amiguinha tenha um ótimo domingo recheado de coisas boas e enfeitando a casa para o Natal!!! Agora é na correira mesmo kkk :). Felicidades mil viu.
Cvc em ação.

Lúcia

Olá querida passei aqui para agradecer e retribuir a visita.
PARABÉNS PELO BLOG JÁ ESTOU TE SEGUINDO BJOS NO CORAÇÃO

Magda Moreira

Oi, amiga!!!
Venho comunicar que á sua Carteirinha já está pronta e que vc pode retirá-la lá do Blog babcomunidade.Entre nesse link: http://babcomunidade.blogspot.com.br/p/blog-page_7.html
Ou vá até o Blog http://babcomunidade.blogspot.com.br
No seu lado esquerdo na página PEGUE AQUI Á SUA CARTEIRINHA, clique e salve á sua no seu PC.Depois vá até LAYOUT + ADICIONAR UM GADGET + IMAGEM+LINK A IMAGEM COM O ENDEREÇO DA AGENDA DOS BLOGS.Está pronto!!!! Bjs!!!!! http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Rafa e My

Boa tarde Sandra,
Hoje vim apenas desejar a você e seus familiares um Natal de muito amor e Fraternidade,

Deixo pra você um pensamento ...
"Minha concepção do Natal,
seja ele à moda antiga ou mais moderno,
é algo bastante simples:
é amarmos uns aos outros como Ele nos amou,
e não praticar o mal a outrem como não o queremos receber.
Mas, pense comigo,
por que nós temos que esperar pelo Natal para agir assim?"
(Bob Hope)

Que este Natal lhe traga boas reflexões, amizades e muito amor!
Receba nosso carinhoso abraço!
Rafa e My

Bella

Bom dia amiguinha
Parabéns mais uma vez pelo destaque no C.V.C
Abençoado final de semana
Beijocas
Bella

Marcia Rocha

Cvc em ação, parabéns e leve meu selo awards de presente querida, um feliz final de semana, lá no meu blog vc vai encontrar vários ícones, papel de parede, músicas para por no seu blog e muito mais, felicidades!!!!

Yvonne

Olá amiga Sandy! Mais uma vez sorteada pelo CVC que maravilha!Aproveitando minha visita para desejar-lhe um FELIZ E SANTO NATAL e que o MENINO DEUS cubra de bençãos o seu lar. Com carinho. Beijos

Mirlene Cristiane Andrade Lopes de moraes

Oi,visitinha de hj do CVC.Venho ferecer-te meu award,adoro seu blog,pis sou bastante vaidosa e adoro sua dicas.Boas festas!!Bjs!

ivaneuda

Oi Sandy passando para te dar um abraço e um FDS de muitas alegrias, bjus

paulo

Boa tarde querida amiga Sandy. Vim conferir as novidades deste lindo cantinho e lhe desejar um ótimo final de semana. Obrigado pela dica quanto à Agenda dos Blogs. O CVC eu já estou nele. Estou divulgando sua página tb no face book, como seguidor. Bjim!

Val

Boa noite Sandy!!!Querida Sandy,vim dar uma olhadinha em suas dicas de beleza.Nós mulheres somos vaidosaaaa.
Te desejar um Feliz Natal,com muita alegrias,paz e harmonia com seus familiares.Vou esperar ansiosa as novidades para 2013.Que 2013 seja de muitas realizações para você e sua familia.
Beijos com carinho!!!

Anónimo disse...

Olá Sandy,

Aqui estou para mais uma visitinha ao seu blog onde a beleza tem um lugar de destaque e para lhe deixar um beijinho de Amizade.

Tétis

Blue Sapphire

Oieee...Feliz Natal e um otimo ano novo que Deus continue sempre te iluminando e que nossos dias juntos sejam sempre muitos e muito felizes !!! CVC
Beijinhos meus

Gracita

Oie Sandy.
Venho pela campanha CVC do amigo Dado. Passando pra te deixar meu carinho. Que o seu natal seja cheio de paz e harmonia em companhia dos amigos e da família. Que a passagem deste ano renove e revigore em todos a esperança de saúde, prosperidade, bem estar e felicidade. Feliz Natal! Um Ano Novo cheio de vitórias.
Beijinhos no coração
Gracita

Araúja Kodomo

Novidades nos meus blogs ;)
http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

Feliz Natal :D Beijinhos *

Anónimo disse...

[url=http://achetercialisgenerique20mg.net/]generique cialis[/url] cialis pas her
[url=http://comprarcialisgenerico10mg.net/]generico cialis[/url] donde comprar cialis
[url=http://acquistarecialisgenerico10mg.net/]cialis generico[/url] tadalafil comprare
[url=http://kaufencialisgenerika10mg.net/]cialis[/url] cialis

Marcia Rocha

Esses esmaltes estão um arraso, adorooooo :).

dado

Amiga terei que remover seu blog do CVC pois vc não aparece mais por lá e vejo que posta a todo o momento no face. Amanhã as 7 hs vc deixará de fazer parte deste grupo. Lamneto