sexta-feira, janeiro 13, 2012

...Sexta --Feira 13


Olá lindas 

hoje venho com  o True love da Essence 
Edição Vampires Love ele é lindoooo 


Estas coisas lindas eu comprei na lojinha online 
aliás está  em promoções finais 
aproveitem !!



na foto: Base  3 em 1 da cliché 
Andreia nº110
Andreia nº67
Andreia nº63
Cliché Punk
Cliché jazz
Cliché Fado 
Charmmy Kitty Bity-Biquini

olhem que cores lindas ...


Adorei  a encomenda .
Já vem outra quase a caminho 
cheia de coisas lindas e internacionais
depois eu mostro tudinho para voçês .

Espero que tenham gostado 









11 comentários:

Mony - UBSE

Lindão mesmo, esse esmalte arrasou! Que encomenda boa essa, esmaltinhos diferentes, só conheço de vê-los nos blogs.


Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Blog da Marcy

Super lindo esse esmalte.
Nossa o dia foi tão corrido que agora vendo seu blog notei que hj é sexta feira 13 rsrs
Amei conhece seu blog e estou super seguindo!
http://marcileneleao.blogspot.com

vitoria

ameei ! superfofu!
seguindoaqy!

www.Teenhere.blogspot.com

Mel

Wow, que lindos!

✿ Súh Claudino ✿

Obrigada lindaaaaa! aMEIS EU BLOG JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM! BEIJOS DEUS ABENÇOE!!

Clara Angelica

Bom dia flor,

Vi seu comentário lá no blog e vom correndo retribuir a visitinha. Também já estou te seguindo e amando tudo por aqui.
Um beijo grande fica com Deus e sucesso.

www.lindaevaidosasempre.com

Biju Doce

esse verniz fica-te super bem... jokinhas e docinhos
Vanessa

http://bijudocelive.blogspot.com/

Araceli disse...

Oi Sandra!
Menina, amei esse esmalte! Lindão mesmo! Pena que a aqui no Brasil não temos Essence! Bju! :0)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
sandy

@Biju Doce beijocas :)

sandy

@Araceli
Oi Araceli quem sabe um dia chegam ai ?
beijocas