terça-feira, setembro 13, 2011

começando a nova era da minha sombra ...

começando a nova era da minha sombra ...
 Em 2010 iniciei uma aventura nova na minha vida
fui fazer um curso de esteticista 
e a minha paixão por maquilhagem,esmaltes,etc
só aumentou rsrsrsr
aqui algumas fotos das ultimas comprinhas



 kiko make up by Milano
um delirio de loja para quem gosta destas maravilhas



pinceis da essence: esfumar,eye liner ,verniz essence,
verniz,china glaze,rimel de sobrancelhas da essence



china glaze nº858 courage



essence edição bailarina nº 05
 grand plié in black

beijocas
Sandy


3 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhosos esses da marca Kiko, queria todos ;)
Beijossss.

Gwen

Gostei das cores, se bem que não aprecio muito os vernizes brilhantes. Os tons são os que se usam!
Bjocas

Anónimo disse...

Adorei as cores!!! um xero
Cleo