quarta-feira, novembro 05, 2008

olá amiguinhos como estam todos?
espero que bem...
trago novidades ,estou muito feliz
por estar quase a chegar o meu dia
de aniversário
fiz este convite para festejarem comigo
mais um ano de vida e saude junto de todos
vocês
cliquem e levem com carinho

clique e leve -me

conto com a vossa presença na minha festinha



Photobucket

é tambem com muita alegria que vos trago

uma novidade em primeira mão rsrsrs

tive a sorte de receber um lindo presente

tal como sonhei

o site

Minha Sombra

Já está no ar

graças ao carinho da querida Leny

este novo cantinho tem um valor especial

pois tenho o previlégio de a ter como madrinha !!

Convido todos a conhecerem

espero que gostem e sintam o encanto

entre

espero vos por lá...

Novidades da semana:

Photobucket

Obrigado pelo carinho amiga Cinthia

**********

Prémio de participação do desafio de grupo

do Forum leny

parabens a todos os participantes

Photobucket

Obrigado Leny

Photobucket

Agradeço a todos que sempre me visitam e deixam

seu perfume em minha vida...

os presentes recebidos estam guardados com muito carinho

nas salinhas de presentes e da sociedade

que encontram no meu menu e na lateral da Sombra

Mil beijos a todos

e mil abraços para as minhas fadinhas da sociedade

0 comentários: