segunda-feira, julho 21, 2008

Photobucket


Olá seres magicos espero que estejam todos bem
cá estou para trazer novidades,sei que ando desaparecida
mas realmente ando quase sem tempo ,sabem como é né?
Com o meu filhote Dany em casa de férias e a Taty de 4 anos eu não páro
e mais a casa para tratar ,quase não consigo sentar me aqui no pc :(
e o calor tb não ajuda nada eheheheh
mas vou começar com as novidades...
recebi este selinho que me deixou muito feliz
da minha querida professora Leny

Entrem na salinha e vejam a quem eu repassei o selinho e as regras

cliquem no selo

Photobucket

Obrigado pelo carinho Leny

Photobucket

Festa da fadinha Sária adorei fazer parte...

Photobucket





Photobucket

lindos presentes que recebi na festa maravilhosa





Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket








Obrigado fadinha por nos proporcionar mais este encanto

Photobucket
Novidades da Sociedade das fadas
Presentes magicos

Photobucket
Adorei
Photobucket
prémio encantado
Photobucket
Awards

Photobucket

Photobucket

Obrigado fadinhas por todos os carinhos

mil beijos a todos

7 comentários:

isis morgana

Yupiiii!!! Primeira a comentar... eheheh... Migah vim te visitar! Obrigada pelo prémio... assim que tiver um tempinho vou organizar uma salinha para ele... é na realidade uma honra!

Parabéns pelos encantos conquistados, mereces todos e muitos mais!

Mil beijokas encantadas
^.^

nadja disse...

OIE CHEGUEI ADORADINHA!!!
VIM DESEJAR UMA SEMANINHA SUPER ILUMINADINHA PARA VC E FAMILIA...E NO MEU MUNDINHO MISTICO ..FALO SOBRE VELAS APARECE VIU!!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/
AMEI E REPASSO PARA VC!!!
"Mandei construir um castelo enfeitado de ouro,
para guardar nossa amizade como um tesouro".B-JUSSS

Mujer Apasionada

Adorei seu canto esoterico!
PARABÉNS RECEBE MEU AWARD!

Bella

BOM DIA AMIGA
ESTOU PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM LINDO DIA :)
PARABÉNS PELOS PRÉMIOS QUE GANHOU...
BEIJOCAS DA SUA AMIGA BELLA

cintia

Ola vim deixar alguns desejos meus
para você ficar mais feliz por me ver por ca.
_____________♥♥ Que sua vida tenha o
____________♥♥♥♥Brilho das
___________♥♥♥♥♥♥ Estrelas,
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ para que
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ possa lhe trazer,
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥alegria,
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ paz,
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ harmonia,
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥prosperidade,
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ realizações,
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ amor, saúde,
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ sucesso.
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Que a luz da
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ vida reflita
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ sobre você!!!

Beijinhos

cintia

isis morgana

Oi amiga!
Vim te deixar uma beijoka e um abraço com cheirinho a maresia... kkkk!
Como estás???
Gostava de saber novidades tuas!!!
Bom, vim aproveitar para te desejar um Domingo cheio de Paz!
Espero encontrar-te no msn hoje á noite para pormos a conversa em dia ^.^

Mil beijokas com muita amizade!

Val

Bom dia atraves do reality CMI,podemos conhecer blogs maravilhoso.Parabéns seu blog e lindo.