sábado, abril 19, 2008

Photobucket

E porque dia do amigo pode ser todos os dias....

Photobucket

(Esta gif do post eu fiz para todos com carinho

podem pegar na salinha de awards)

A verdadeira amizade ,nasce mesmo sem os olhos verem

basta o coração bater mais forte e sentir que pode confiar

e abraçar esse alguem ,mesmo que virtual,

é magico e verdadeiro

eu sinto isso

e a prova dessa amizade é jestos que trocamos

tal como dar presentes e doces dedicatorias e comentarios

obrigado por fazerem parte

da Minha Sombra

Photobucket

Magica surpresa que encheu meu coração

cada uma de nós fadinhas e sereia da sociedade

temos agora uma salinha personalizada

com o toque magico e especial da nossa fadinha Sária

Visitem e deslubrem se



a minha salinha linda e selo magico..

a magia mora aqui

a magia acontece em nós ...basta acreditar!!

Photobucket
Parabens priminha Fofuxa

adorei a tua linda festa e os teus lindos presentes

desejo te tudo de bom e que a tua vida seja cheia

de encantos e alegrias junto de todos que amas sempre feliz

e com muita saude.









*****************

Parabens amiga Rosa







Adorei sua festa desejo tudo de bom.

*****************

Presentes amiga Bella






*******

Presente amiga Jandira


**********

Presente amiga Mara


************

Presente amiga Gisleine




Photobucket

Prémios magicos

Photobucket



Photobucket


Photobucket

Obrigado meninas adorei participar

*********

Agradeço a todos o carinho

desejo bom fim de semana

1 comentários:

Anónimo disse...

oie ñ pode deixar d ver o seu blog!
esta uma gracinha bjoss!