domingo, janeiro 20, 2008

Photobucket

Olá amiguinhos

como podem ver andei em mudanças mais uma vez

pois é ...eu não estava muito satisfeita,

pois o lay anterior ficou muito esticado

e desfocado ....rsrsrs

espero que gostem

e se sintam bem a voar pela minha sombra

Photobucket

Novidades magicas

participei no passatempo da fadinha Sária

e ganhei yupy,obrigado fadinha

sempre fazendo magia...

olhem que lindo o meu presente!!!


Photobucket

Visitem o cantinho dela e participem

aproveitem e leiam o meu testemunho

e digam me se gostaram ok??

**********************

Presentinhos desta semana

olhem que lindos!!!











Award amiga Betty Blue








sereia amiga Tina










Presentes da amiga DIH










Presentes amiga Tina



award





lembrança











presentes da Evanir e Marcia Rocha



award






presente





destaque amizade amiga Evanir










Presente amiga Aninha






Presentes Priminha Taty









Presentes priminha Fofuxa
























obrigado pelo carinho de todos

amei

mil beijos


4 comentários:

Anónimo disse...

"zero carinhos magicos"?
como pode ser isso?
uma fadinha tao linda com um blog tao arrumadinho, merece todos os carinhos do mundo mágico.


este meu blog vai a leilão.
quer comprá-lo?

Rainha Mística

adoro o teu nome madrinha, aliás é o nome da minha tia e madrinha de baptism, mas tanto eu como ele querems nomes que não se oiçam tanto, ou seja originais.

bjs

Anónimo disse...

OI MINHA LINDA!!!!!!!!!!!SEU LAY FICOU MARAVILHOSO!!!!!!!PARABENS PELO PREMIO....BEIJOS NO CORACAO,TENHA UMA OTIMA SEMANA...
INAIÁ E MAMAE MARA
http://mara.nascimento.zip.net

Unknown

oi sandy,imagina menina,ficou lindo aqui,adorei a fadinha vermelha,onde consegui tantas fadinhas queria uma pra mim rs,fora de mim te copiar tá?só queria uma fadinha linda dessa,bjus pra ti,e tenha uma ótima semaninha.xau