terça-feira, novembro 20, 2007

Olá a todos venho trazer vos algumas novidades
sinto me uma priveligiada em ter o vosso carinho
mas nestes ultimos dias eu não me tenho sentido muito bem
a nivel psicológico ,ando um pouco triste ,
tenho saudades do meu pai ,que já se foi embora á 21 anos
acho que esta altura do ano me faz ficar assim,mais frágil
e como tambem não tenho tido muito tempo livre
para vir aqui ,a minha familia e algumas coisas pra tratar
tem me ocupado todos os tempos
e eu sinto saudades de aqui vir para me distrair um pouco
e sentir os vossos carinhos
mas aqui estou agora...
e venho partilhar com todos alguns presentes lindos
que recebi
peço desculpa de não os ir buscar logo ,
mas sempre acabo por ir
da amiga Ioio









*****************************

Amiga Mara



**************************

Amiga ISis


**************

Amiga Mariana






agradeço a todas o carinho

e parabens ás amigas que festejaram as visitas

e seus aniversários

mil beijos para todos


0 comentários: