segunda-feira, novembro 05, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

DESABAFO ....

Olá a todos
sei que ando um pouco desaparecida ,
o que me deixa triste,
mas ás vezes tem que ser ,
para todos que me conhecem
á algum tempo sabem
,que eu mudei de casa á pouco tempo e
ainda estou á espera
da minha net definitiva,"da tele2"
uma grande chatice ,
porque tenho internet provisória
pela tv cabo e é mega cara!!!
Além disso a minha familia(irmã e sobrinhas)
tem precisado de mim
devido a alguns problemas ,
juntando que eu ando a resolver varios assuntos
para alugarmos a antiga casa onde viviamos ,
mais a vida diária de uma mãe de 2 filhotes e esposa
...ou seja
,não tenho tempo para nada ,
mas quero que saibam
que morro de saudades de todos,
mas torna se dificil de actualizar e responder a todos
e aceitar os presentes ,etc...
tudo o que voçês sabem que demora tempo
,mas se deus quiser em breve estarei de volta ,
pois as coisas estam a resolver se
e eu poderei ter meu tempinho extra de volta,
até lá não esqueçam minha amizade ok??


***********************************
Agora quero muito agradecer as demontrações
de amizade que recebi de várias amigas

para mim a vossa amizade e
de amizade a mais 10 amigas ...
mas não o vou fazer porque para mim
depois de quase um ano de blogs
as amigas são muito especiais e elas sabem disso
,por isso eu dedico a todas
a minha declaração de amizade com muito carinho....
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós,
e que embora distante, está perto em espírito,
eis o que faz da Terra um jardim habitado.

(Goethe)
***********************************
Alguns presentes lindos que recebi























lembranças do baile





























Muito obrigado a todos por tudo

mil beijos

0 comentários: