terça-feira, outubro 23, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

olá a todos voei até aqui rapidinho

para partilhar convosco mais uma novidade maravilhosa

sou finalista no concurso da fadinha Gui

estou muito feliz por isso!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Quero dizer vos tambem que estou com alguns problemas,

nada de grave ,mas faz com que eu nao tenha o tempo que eu

gostaria de ter para vir aqui

mas

sempre que tenho um tempinho livre venho a voar

adoro voçês

mil beijos

beijos de fadinha

13 comentários:

Andreia e Marlene

Olá Sandy, passei para retribuir a visita que fizestes ao blog da Andreia.
Que bom que conseguistes ganhar o selinho, parabéns, já vou levar o presentinho para por no blog.
Espero que estejam todos bem amiga.
Recebe muitos beijinhos da nossa parte.

cheyene disse...

Olá nossa quantas fadass tem por akii =)
meu blog tbm eh sobre fadaa mais agora trokei o lay por um do Halloween sabe como é neh rsrsrs

o meu lay antigo era fofinhO =D tinha minha foto com umas azinhas =))

quando eu puder vo colocar lá para vc ver =D
amei tudo akii

se puder mi linkar?!
te linkareii pode pegar tbm meu award!


beijaO!

lia disse...

olá amiga,como voce está?espero que esteja bem,tenho uma prendinha para pegares no meu espaço,na sala de prendinhas,foste uma das estrelas escolhidas para brilhares no meu céu:)xau bjs e uma boa noite.

Fire Goblindancer

amiguinha espero k teja td bem ktg.
mais 1 vez obrigada por me teres feito o template.

parece que tens uma inform,açao kker no vidas de fada segundo a fadinha Gui me disse.

estou mortinha por receber meu template, loool.

mesmo mt ansiosa por o ter em meu blog, mas agr vou voltar po meu ninho que estou adoentada.

bjs. adoro-te!

dih disse...

beijinhos e um ótimo final de semana...

Anónimo disse...

Olá minha querida um feliz Domingo uma semana abençoada beijos amo você ,Evanir

Fire Goblindancer

dado k me fizeste o template queria que tu em conjunto com a fada Gui (gui - fairy Dreams) fossem as minhas madrinhas bloguisticas, se fosse possivel.

bjs

inaiá disse...

oi lindinha passei pra desejar uma otima semana cheias de conquista e te deixar um grande beijo com muito carinho!
inaiá e mamae mara

Marlene

Oi amiga, passei por cá para avisar que foi nomeada por mim para receber a declaração da amizade, passe no meu blog para ver como participar.
Espero que esteja tudo bem.
Boa semana.
Beijinhos

Rosa

ola amiga, tava com saudades vim te ver e ver seu blguxo, agora que vi quer tudo continua lindo e perfeito , ja to indo, beijinhos fique com deus

Fire Goblindancer

oi linda, saquei-te o selo de madrinha

já és oficialmente a minha madrinha bloguistica.

agr só falta o template loool
sou tao chata nao sou??

bjs (agr só + logo à noite estou em casa, pois hoje 30/10/2007 meus pais fazem bodas de prata)

Diogo

Parabéns pelo blog, sandy

http://100folhas.blogspot.com/

Fire Goblindancer

oi madrinha linda...
entao pra quando uma nova conversa na net?

será que quando menos esperar já tenho o template pronto??

já tenho pessoas a reclamar que tenho muitas imagens no blog sniiiiffffff :(

bjs