quinta-feira, outubro 04, 2007

bem vindas


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Voarei sempre,
Marcando novos compassos,
Em busca de novos espaços.
Voarei sonhando sempre,
Tentando assim encontrar,
Tudo o que a vida me quer dar.


Voarei sem me cansar,
Pois nesta busca eu sei
Que algures me encontrarei!


É neste voo incansável,
Com que marco o meu Destino
Que vou encontrando a forma
De dar cor ao meu caminho.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Aqui estam mais algumas maravilhosas novidades










Muito obrigado a todas pelos carinhos

mil beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Sandy, fiquei contente em receber a sua visita.
Parabéns pelos prémios conquitados.
Continuação de uma boa semana.
Bom feriado.
Beijinhos

Anónimo disse...

Informamos que este BlogStars esta concorrendo ao selo dourado do dia 08/Outubro/2007 à 14/Outubro/2007 - Confira no site blogstars.com.br !

Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.