domingo, setembro 30, 2007

olá a todos


ART BY SANDY

OLÁ A TODOS

ESTAVA CHEIA DE SAUDADES DE POSTAR

A MINHA SITUAÇÃO AINDA CONTINUA COMO NO POST

ANTERIOR ,MAS NAO RESISTI A VIR TRAZER AS NOVIDADES

minha sombra

Terminei mais um nivel do curso de psp

no Forum da leny



****************************

Estou no top5 do concurso da amiga Vanessa

MAGIC AND DREAMS




****************************

Recebi estes maravilhos awards

do concurso da amiga Sária

FAIRY AWARDS








***************************

Estou no top 8 do concurso da amiga Gui

Concurso dos Seres Magicos




Agradeço a todas pelo carinho e pelos selinhos tão lindos

adoro participar nos vossos eventos

*************************

Recebi tambem vários presentes lindos

espero nao me esquecer de nenhum,se me esquecer

foi porque não vi rsrs.

Estes da minha amiga Borboleta Katya








*****

Esta lembrança linda da amiga Cinthia



**********************

Estes da amiga Regina






*****************************

da amiga Fabi



da priminha Tatiana







************************

Agradeço a todos o carinho e dedicação

por sempre me visitarem ,mesmo eu estando um pouco ausente

adoro voçês

beijos de fadinha

1 comentários:

Anónimo disse...

oi... passei por aqui e gostei tanto k te vou adicionar

http://wiccan-soul.blogspot.com (visite-me tb)

bjs