sábado, julho 07, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Olá a todos os seres magicos

venho dividir com voçês as minhas novidades

increvi me no novo encanto da amiga

fadinha VANESSA



visitem e participem tambem

está muito lindo!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Recebi tambem estes lindos convites

para festa de aniversario

este da Fadinha Saria


pode contar comigo fadinha

*******************

Este da amiga Paty para o 1ºaniversario do

seu filho IVAN


Là estarei amiga

******************

E este da minha priminha FOFUXA

para o aniversário da TATY E DO ANDRÉ



PODES CONTAR COMIGO LINDA

ESTAREI LÁ.

DESEJO SABADO FELIZ

A TODOS

BEIJOS DOCES

SANDY

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida e muito Amada amiga Sandy , estou passando aqui na alegria de ter vc uma amiga q sempre posso contar ,por isso sempre quero deixar meu carinho a vc ,q para mim é mais do q especial ,é uma pessoa mágica , q sempre me dá forças para recomeçar ,te adoro e peço a Deus q sempre abençõe a vc e sua linda familia e q os Anjos iluminem sempre a caminada de todos vcs ,mil beijos em seu coração minha amada amiga...........
TE ADORO......

Anónimo disse...

Oi Miga tava com saudades, tive meio afastada e assim que voltei vim te visitar e oferecer meu novo award e o destaque especial, achei parecidos com vc, obrigada por sua sempre amizade bjs e um bom domingo!!!