domingo, junho 17, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

olá amiguinhos já tinha saudades vossas

tenho andado um pouco sumida deste meu cantinho

por alguns motivos pessoais e

tenho aproveitado os meus poucos tempos livres

para cuidar do nosso jardim dos amigos

mas quero muito agradecer o vosso carinho

e as vossas visitas

aqui estam alguns presentes

que recebi nestes ultimos dias

Este do amigo querido ROBERTO

HALMA GUERREIRA



MUITO OBRIGADO ADOREIII

******************

ESTA LEMBRANÇA DA AMIGA ANDREIA



ADOREI AMIGA LINDA

********************

e estes todos lindos





































.


quero agradecer a todos pelos lindos presentes

e quero fazer um pedido ...

se puderem hospedar as vossas imagens no photobucket

é muito melhor ,porque as imagens não aparecem fica uma cruz

e eu sempre copiei as vossas imagens e coloquei no meu photobucket

modificando apenas o url das vossas imagens

,para que ela aparecessem no meu blog

mas ultimamente a uol nao deixa copiar as gifs

quando guardamos fica em ficheiro mapa de bits

com o nome de untitled

e desta forma nao se mexem as gifs ficam paradas,

tenho reparado que algumas amigas estam a ter o mesmo problema

e é realmente chato ,porque dá imenso trabalho e para além disso

agora tambem fica feio!!

como voçês podem verificar no rolante

os vossos presentes ficam sem movimento

por isso eu vos peço

coloquem as vossas imagens no photobucket!!!

obrigado a todas

mil beijoss

4 comentários:

Anónimo disse...

oi menina querida,deixando um bjo especial a vc,tenha um otemoooo domingo

Anónimo disse...

Olá amiga, espero que esteja tudo bem.
Vim agradecer o seu voto no clube da melhor idade, obrigada pelo carinho.
Amiga tudo bem eu hospedo onde você quer, por acaso já recebi várias gifs e ficam sem movimento, mesmo indo aos blogs de que oferece e guardar no nosso pc ficam como unlited.
Desejo-lhe uma boa semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Sandy. Venho agradecer-lhe a visita no meu blog e dar-lhe os parabens pelos prémios conquistados "Bonitas são as coisas vindas do interior,
as palavras simples, sinceras e significativas.
Bonito é o sorriso que vem de dentro, e acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações.
Bonito é você ser você. Por isso tenha uma optima semana. Bj

Anónimo disse...

Oi amiga,

Obrigada! Que bom que vc gostou de mim. Fico feliz em ter + uma amiguinha. Vc já é tb muito querida por mim, viu?
Um grande beijo e boa noite amiga.