quinta-feira, maio 24, 2007










Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

OLÁ A TODOS HOJE ESTOU MUITO FELIZ

MEU CANTINHO CHEGOU ÁS 7 MIL VISITAS

AGRADEÇO A TODOS QUE ME VISITAM

E GOSTAM DO MEU CANTINHO

E DE MINHA AMIZADE

POIS ELA É VERDADEIRA

A GIF AI QUE ESTÁ AQUI EM CIMA

EU FIZ PARA TODOS

PODEM LEVAR ESTÁ NA SALINHA

VOU FICAR MUITO FELIZ

MIL BEIJOS

VOLTEM SEMPRE

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

QUERO TAMBEM DAR OS PARABENS

A DUAS AMIGAS LINDAS

A AMANDA QUE FESTEJA AS SUAS 3 MIL VISITAS




MUITOS PARABENS AMIGA VC MERECE

E ESTE PRESENTE EU FIZ PRA VC

ESPERO QUE VC GOSTE

BEIJOSSSS


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket







E TAMBEM A AMIGA ANAID
QUE FESTEJA AS SUAS 2 MIL VISITAS

link

MUITOS PARABENS AMIGA
FIZ ESTA LEMBRANÇA PRA VC
COM CARINHO

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

DESEJO TUDO DE BOM
A TODOS
MIL BEIJOS
********************************
olá a todos
venho juntar a este post
alguns presentes que recebi por minhas 7 mil visitas
e alguns award lindos de varias novas amigas.
Este presente da minha priminha FOFUXA


este da amiga querida AMANDA







este da amiga ANAID

link

muito obrigado amigas queridas pelos presentes
e por festejarem comigo
as nossas visitas
que festejamos quase todas juntas rsrs
**********************
recebi tambem este presente lindo da amiga LUCIANA

OBRIGADO ADOREI
********************************
Agora aqui vai os awards lindos
que recebi esta semana
































MUITO OBRIGADO A TODAS AS NOVAS AMIGAS

ESPERO QUE VOLTEM SEMPRE

MIL BEIJOS

SANDY

4 comentários:

Anónimo disse...

http://amor.semlimites.zip.net ,Amiga venho desejar um final de semana espetacular ,dizer que aqui está lindo amo seu blog e pessoas que esta sempre presente ,não pode ficar sem meu presente o premio Alma Gemia é para vc beijos suaves Luciana.

Vanessa

Querida amiga Sandy, eu estou aqui para lhe oferecer com carinho meu selinho 1000 visitas. Te adoro, Nessa.

sonia alves

oi lindinha nossa este seu cantinho e maravilhoso eu amei ,miga eu tirei uma fadinho posso ? se nao diga que eu nao posto ta ? rsrsr miga ofereco o meu award gostaria muito que voce aceitasse pode ser ? ficarei esperando mais fadinhas ou anjinhos rsrs eu adoro ,um optimo final de semana beijokas

Andreia

Olá amiga, fiquei muito feliz em receber a sua visita no meu cantinho da Floribella, obrigada pelo seu carinho.
Amiga ofereço-lhe o meu award da Floribella.
A minha mãe também lhe agradece por todo o seu carinho, recebeu o e-mail dela com um presentinho para si?, é que ainda não chegou ao nosso e-mail a confirmação de leitura.
Bom fim de semana.
Receba também muitos beijinhos nossos.