sexta-feira, maio 04, 2007












Olá amiguinhas e amiguinhos
estou muito feliz
cheguei ás 5 mil visitas
graças ao vosso carinho
agradeço muito a vossa amizade virtual
fiz este presente para todos que me visitam
e festejam comigo esta alegria
é só pegar o codigo na salinha
espero que gostem
mil beijos
***************************************
Quero tambem dividir com vcs
estes lindos presentes que recebi
da amiga katia











obrigada amiga linda
adoro vc mil beijosssss

*********************************

e estes da amiga Vania olhem que lindos...











muito obrigado pelo carinho
gostei muito
beijosss
***********************************
Quero tambem dividir com vcs este award thinking
que recebi do meu amigo HAZIELL-( http://haziell.blog.simplesnet.pt/ )
Fiquei muito feliz

e agora tenho que escolher 5 pessoas para oferecer o award
e aqui estam elas:
as escolhidas podem pegar o codigo por baixo do mural ok?
e tem de fazer o mesmo
beijos
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Olá, fui escolhida pela amiga Vera ( http://desejofeminino.zip.net/ )
para fazer este joguinho.
7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1. criar os meus filhos
2. viajar
3. mudar de casa
4. conhecer meus netos
5. ir á disneyland
6. aprender a nadar rsrs
7. acabar de tirar a carta de condução
7 coisas que eu mais digo:
1. "yupiiiiiiii"
2. "estou feliz"
3. "qye bom”
4. "preciso comprar"
5. "eu gostaria de ter......."
6. "eu disse-te"
7. "eu avisei”
7 coisas que eu faço bem:
1. cozinhar
2. Comer
3. brincar com minha taty
4. gifs rsrs
5. Decorar músicas
6. ser mãe
7. arrumar a casa
7 coisas que eu não faço:
1. dietas
2. tratar mal os outros
3. mentir
4.roubar
5. beber bebidas alcoólicas
6. Tomar banho água fria
7. Fumar·

7 coisas que me encantam:
1. Minha Família
2. os meus filhos
3. Internet
4-Chocolate·
5. Música
6. coisas misticas
7. Passear
7 coisas que eu odeio:
1. Mentiras
2. passar roupa a ferro
3. Pessoas chatas e mal-educadas
4. doenças
5. muito calor
6. pessoas que não cumprem horários
7. Ser interrompida quando estou a falar
7 pessoas para fazer o teste:
amiga anaid –( http://anaid.faire.zip.net/ )
BOM FIM DE SEMANA
A TODOS
BEIJOS DOCES
SANDY

1 comentários:

Anónimo disse...

FADINHA, NÃO CONSEGUI PEGAR O PRESENTE DE 5000 VISITAS.
E AGORA COMO FAÇO?
EU QUERO MUITO POSTA-LO O CANTO DAS FADAS!
BEIJO!
ME MANDA POR EMAIL.