quarta-feira, abril 25, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Razões do Amor


Se amar fosse apenas olhar para o céu
Não haveria razões para haver estrelas.

Se amar fosse apenas sorrir
Não haveria motivos para que alguém sorrisse connosco.

Se amar fosse apenas caminhar
Não haveria razões para a existência dos bosques encantados.

Se amar fosse apenas ver os pássaros
não haveria motivos para ouvir seus cantos.

Se amar fosse apenas olhar as nuvens
Não haveria Razões para deixar nossa imaginação atravessá-las

Se amar fosse apenas viver
Não haveria motivos para se ter coração.

Se amar fosse apenas falar
Não haveria razões para se ouvir.

Se amar fosse apenas a beleza da rosa
Não haveria motivos para se ter o espinho.

Se amar fosse apenas fazer
Não haveria razões para ajudar.

Se amar fosse apenas dizer eu te amo
Não haveria motivos para se provar isso.

Se amar fosse viver sem você
Não haveria razão então de viver...
"autor desconhecido"

Eu amo, mais do que as razões do amor podem explicar.

Dedico estas lindas palavras aos amores da minha vida

Meus filhos ,minha mãe e meu marido.

Dedico também a todos que amam e sabem ser amados

Mil beijos
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

***********************************
Quero tambem dividir com voçês estes presentinhos
este da minha priminha Fofuxa da Lua blog
que mudou o seu layout e ficou muito lindo
visitem na




beijinhos para ti linda
***********************
Este presente da amiga Anaid


obrigada amiguinha
gostei muito
********************
recebi tambem esta lembrança da amiga LIA

Adorei a fadinha é linda
obrigado amiga
********************************
Este destaque da amiga NEINHA

GOSTEI MUITO
***************************************
agradeço a todas o carinho e os presentes
mil beijos
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

5 comentários:

Andreia

Olá amiga, fiquei muito feliz em receber a sua visita.
A minha mãe e eu adoramos este post, o texto está lindo!!!!!.
Parabéns pelos presentinhos ganhos e pelo destaque no cantinho da Neinha.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos

Gervasio

oi amiga!
seu blog é muito bonito,que Deus lhe abençoe sempre!
desejo a vc e a toda a sua familia,muita paz,saúde,alegria
e que todos seus sonhos se realizem, ou pelo menos uma
boa parte deles! Ficarei muito feliz em receber sua
visita,ok!
um ótimo final de semana,e um beijo em seu coração!!!
abraçossssss!!!!!

Dani

Oi linda amiga, vi que você é destaque no halma guerreira, parabens viu, você merece. Grande beijo pra ti :)

patricia

Oi minha amiga- Muito obrigada por me ter visitado e quando quiser pode pegar a gif.Parabens tambem pelo seu blog que é muito lindo e fofo. desejo-lhe tudo de bom!!! Beijinhos ternurentos

laiz disse...

OIe brigadinha por visitr meu bloginho e pelo ward brigadinha msm seu blog tha show,te ofereço tbm o meu selinho bj