domingo, abril 15, 2007

olá queridas e queridos amigos
estou tão feliz voçês nem imaginam
e por isso vim dividir com todos esta minha alegria
fiquei em 4º lugar no ENCANTO DAS FADAS CONTEST
olhem só os presentes que lindos!!!!


Agradeço muito á fadinha Sária por estes encantos

e tambem pelo convite maravilhoso

para fazer parte da SOCIEDADE DAS FADAS

UM JARDIM LINDO E ENCANTADO

ESTOU MUITO FELIZ DE PODER VOAR JUNTO DE TODAS

OLHEM SÓ OS SELINHOS QUE LINDOS

E CONVIDO VOS A CONHECER ESTE JARDIM





MUITO OBRIGADO SÁRIA POR ENCHER DE ENCANTO

NOSSAS VIDAS

***********************************

QUERO TAMBEM DAR OS PARABENS

À MINHA QUERIDA PRIMINHA FOFUXA

QUE COMPLETA HOJE 26 ANINHOS




DESEJO TE TUDO DE BOM PARA TI E TODOS QUE AMAS

MIL BEIJOSS



ADOREI O TEU PRESENTE E A TUA FESTA

O BOLO ESTAVA DELICIOSO E A DECORAÇÃO MUITO LINDA RSRS

*****************************

PARABENS TAMBEM PARA A AMIGA PAULA

DO CANTINHO MEUS ENCANTOS

QUE COMEMORA AS SUAS MIL VISITAS



AMIGA FIZ UM PRESENTINHO PARA TI ESPERO QUE GOSTES

FIZ COM CARINHO

PODES PEGAR O CODIGO NA SALINHA

DE ENCANTOS PARA AS AMIGAS




MIL BEIJOS A TODOS

RESTINHO DE DOMINGO FELIZ

E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR

O MEU PRESENTE DA SEMANA

É PARA TODOS OS VISITANTES

ELE ESTÁ NA SALINHA DE AWARDS E PRESENTES

SANDY

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

11 comentários:

Vania

Como é bom ter uma grande amizade!
“:.¤*_/\_ **_/\_ **_/\_ **_/\_ **_/\_ *
..>,´< .*.>,´<***>,´<***>,´< **>,´< *
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)¸
(¸.(¸.•“:.¤*_/\_ **_/\_ **_/\_ **_/\_ **_/\_ *
..>,´< .*.>,´<***>,´<***>,´< **>,´< *
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)¸
(¸.•´ (¸.•´(¸.•´ (¸.•´(¸.•´ (¸.•´(¸.•´´
*_/\_* A Vida Sem Amigos É Como
..>,´< ¸O Céu Sem Estrelas, Pois
*_/\_* São Eles Que Nos Iluminam
..>,´< ¸ Nos Dias Mais Escuros
*_/\_*Amigo Não É Aquele
..>,´<. Que Enxuga As Lagrimas,
*_/\_.Mais Sim Aquele
..>,´<.Que Não As Deixa Cair.
Muita PAZ para vc!!!
Com afeto e uma otima semana..bjuss

fofuxa

Olá priminha,Venho agradeçer pelo presentinho,está lindo,vou agora por no meu blog
Obrigada mais uma vez...
Mil bjocas

Paula disse...

Oi amiga!!!! Muito obrigado pelo presentinho tá muito lindo adorei mesmo de coração tb não posso me esuqecer do presente da semana que tb tá um encanto. Quero te dar os parabéns pelo 4° lugar no encanto das fadas contest, vim te desejar uma ótima noite e tenha bons sonhos!!!!
www.paula24.zip.net

meialua

Parabéns por tudo!!!
:D

Sem muito tempo deixo-te assim mil beijokas com carinho***

sonia alves

Oieeee!
toc toc ... trimmmm trimmmm.......

Olá!!!

Foi aqui que encomendaram?

|""""""""""""""""""""""""||_
|..............*AMOR*..........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*CARINHO*........|||"|""_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*ALEGRIA*........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*AMIZADE*........|||"|""_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|........*FELICIDADE*......|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)

|""""""""""""""""""""""""||_
|..............*PAZ*..........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


Entrega feita!
Bju

Andreia e Marlene

Olá amiga, parabéns pelo top 5 no site da Cristiny, já vou ao outro seu cantinho também a parabenizar.
Também parabéns pelo 4º lugar no concurso.
Continuação de uma linda semana.
Beijinhos

Marta

Oi Adorei conhecer o seu bloguinho! parabéns pelo destaque no clique amizade, te convido a participar da minha campanha e te ofereço o meu award.Beijos!

BabyBlog

Parabens pelo destaque do clique amizade, lindo seu blog, venha conhecer o meu e traga consigo o meu presente. Nica. |up|

Vanessa

oi fadinha, passei pra ver as novidades, parabens pela conquista no concurso...uma otima semana pra vc, beijos

Lady Lee disse...

seu blog tah mtu lindu, parabens pelo top no click amizade!!!


vou passar sempre aki e espero sua visita!!!

Bjinhusss

Docinho

Oi, querida.parabéns pelo top 5. Merecido. Amei o bloguxo, ofereço award da docinho e do momento (http://meumomentominhaora.zip.net). Bjin e bom restinho de semana.