sexta-feira, abril 27, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Olá meus amigos e amigas queridas
venho felicitar duas amigas queridas
e dividir com voçês alguns presentes lindos...
a minha querida amiga Vera está a festejar as 9 mil visitas

amiga vc merece muito
e eu fiz este presente pra vc com carinho
desejo muitas felicidades e que venham mais 9 mil...
beijosss
é só pegar o codigo está na salinha de encantos para as amigas
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

**************************************
a minha linda amiga RUTTYELY tb está a festejar as suas 6 mil visitas

muitos parabens amiga vc merece e por isso eu fiz pra vc este presente
espero que vc goste é só pegar o codigo na salinha de encantos para as amigas
mil beijosss
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

*************************************
RECEBI TAMBEM ESTES PRESENTES LINDOS DE VÁRIAS AMIGAS




award da amiga fire



PRESENTES da amiga FLAVIA














presentes da amiga Lili



















award da amiga Dani







award da amiga Juh






award da amiga Filipa











presente da amiga piny










award daamiga Neiva











Agradeço muito o carinho a todas a amizade é muito importante

mas mais importante é saber cuidá la

adoro voçês

mil beijos


0 comentários: