sábado, março 17, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


olá amiguinhas

ando um pouco desaparecida

não tenho tido muito tempo

pra cuidar dos meus blogs

mas venho aqui para desejar

um bom fim de

semana

a todas

cheio de magia

e encantos

***********************

quero tambem dividir com voçês

este lindo presente que ganhei

da amiga andreia por ter ido á festinha

linda dela


award


obrigado adorei fazer parte da sua lista

de convidados

beijos doces

******************************

recebi tambem este award

da fadinha Anaid

award

obrigado gostei muito

mil beijos encantados

a todas

*******************************

7 comentários:

Anónimo disse...

bjinhos e um final de semana encantado!!!!!!

Anónimo disse...

Olá amiga, fiquei muito feliz por receber novamente a sua visita no meu blog.
Obrigada pelo carinho das suas palavras no post do seu lindo cantinho.
Desejo-lhe um fim de semana cheio de cosinhas boas.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá fadinhas... Estou com problemas no servidor, agora é com outro endereço do concurso, então resolvi voltar o concurso para o antigo endereço... Não estou conseguindo entrar no outro blog...
Nunca tive tanto trabalho com a UOL desse jeito... Estava esperando um pouco pra ver se as coisas voltariam ao normal, mas até agora... Vamos ver se não dá mais problema... Vou mudar o contest de endereço mais uma vez... http://encantocontest.zip.net/ ...Está canceira... Não sei porque tantos problemas com o servidor... Espero que entendam fadinhas... Beijos...

Anónimo disse...

OI fofah parabens pelo teu award!!!
Espero que ganhes muitos mais pk tu mereces...bjossss

Anónimo disse...

Olá Fadinha!

Hoje eu quero falar da alegria
Alegria de amar,
Alegria de viver
Alegria de simplesmente
Respirar

Há alegria
Nas flores...
Cada pétala é um sorriso
Nas árvores...
Cada folha é um aceno

Há alegria
No rio,
A correnteza é seu jeito de dançar
Há alegria na noite
As estrelas a faz brilhar
E a lua é seu presente
de felicidade.

Há alegria
Na chuva
Dança e cai, cai e dança
É o seu jeito de brincar
Há alegria no sol
Já nasceu em forma de sorriso
Faz tudo para o dia despertar

Alegria
É acordar todos os dias e ter:
Flores para enfeitar
Árvores para refrescar
Rio pra te levar
Chuva para abençoar
Estrela para iluminar
Sol para te receber
E simplesmente lhe dizer
Que alegria mesmo É VIVER!

Um lindo Domingo

Fofuxa

Olá priminha!!!Desejo-te um bom domingo,e quero te ofereçer o meu selo de FADINHA ESPECIAL, ficarei a tua espera!!;)
Uma grd. bjoca.

Anónimo disse...

Olá!

Boa semana pra você! Tudo de bom!

Beijinhos!