sexta-feira, março 09, 2007

oi queridas estou festejando
2000 visitas graças ao vosso
carinho e dedicação
muito obrigado a todas
fiz este presente pra voçês
o codigo está na salinha dos presentes
e awards pra vcs

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

*****BEIJOS ENCANTADOS*****

*******SANDY******

Quero tambem dividir com voçes

estes lindos presentes que ganhei

este award da amiga linda fabi

que criou um blog lindo


e este lindo do dia da mulher



bigada amiga voçe mora no meu coração

***********************

esta linda prenda do dia da mulher

da minha priminha fofuxa


bigada prima adorei

**********************************

ganhei estes da amiga yolanda

olhem que lindos


adorei tudo

*************************

este lindo do dia da mulher da amiga kat





amigas adorei vossos presentes

bigada pelo carinho

mil beijos para todas voçês

que enchem minha vida

de encanto

sandy

*************************



3 comentários:

Fabi

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

Eu estou passando rapidinho para ver as novidades, desejar
um ótimo fim de semana e deixar um beijo
bjs Fabi

Paula disse...

olá Sandy, amei o teu blog já era pra eu ter visitado, mas não tive tempo, bom adorei tudo que tem nele é um lugar especial para estar mais uma casa de fadinha entre tantas outras, mas aqui é acochegante e a gente se sente a vontade, bom seus presentinhos são todos um mais lindo que o outro, parabéns!!!! há e tb pela suas duas mil visitas vc realmente merece bjs!!!!! E que o poder das fadas te guarde sempre!!!!!!

katyta

Parabens pelos awards que ganahs.te!!!
e feliz dia da mulher...